Pixel Publicitário
  • Sobre o Pixel

  • Brand Experience
  • Esporte
  • Maquiagem
  • Marketing de Influência
  • Moda
  • Música
  • Novelas
  • Campanha da Coca com nome volta com tudo na novela da Globo

    Mais uma vez, a novela da Globo “Vale Tudo” mostra como a publicidade pode emocionar, engajar…

    25/05/2025
  • Travis Scott: Publicidade na Música

    Como Travis Scott Redefiniu o Marketing de Marcas Globais Se existe um artista que representa a…

    24/05/2025
  • Gráfico comparativo patrocinio bets brasileirão

    Bets dominam o Brasileirão: Marketing Esportivo e Patrocínios Famosos em 2025

    Infografico Bets Pelo Brasileirão 2025

    24/05/2025
  • Fórmula 1 e Disney novo patrocínio no esporte para 2026

    Mais do que corrida: uma estratégia de expansão A Fórmula 1 confirmou uma parceria global com…

    23/05/2025
  • Marisa: Marketing de influencia e posicionamento na Moda

    O desafio da Marisa Se tem uma coisa que o marketing de moda com influenciadores vem…

    23/05/2025
  • a-influencia-da-geracao-z-no-universo-da-maquiagem

    A influência da Geração Z no universo da maquiagem

    A influência da Geração Z no universo da maquiagem Nos últimos anos, a Geração Z, composta…

    23/05/2025
  • Show de Lady Gaga E O Poder dos Grandes Nomes na Era Digital

    Show de Lady Gaga E O Poder dos Grandes Nomes na Era Digital

    Show de Lady Gaga E O Poder dos Grandes Nomes na Era Digital O que o…

    23/05/2025
  • NFL no Brasil, Taylor Swift e a estratégia de Marketing Esportivo

    A NFL está de volta ao Brasil com uma forte estratégia de marketing esportivo. Em 2025,…

    23/05/2025
  • Branding Pessoal na indústria musical

    Nos dias de hoje, o branding pessoal se tornou uma das estratégias mais poderosas para artistas…

    22/05/2025
  • Marketing de influência no futebol: o case de sucesso do Gabigol, jogador do Cruzeiro

    Fotos publicadas nas redes sociais do jogador Gabigol.

    22/05/2025
  • Taylor Swift no The Eras Tour performando o ato do The Tortured Poets Department

    Taylor Swift e o Marketing de Experiência por Trás de “TTPD”

    Quando se trata de criar experiências imersivas e cativantes para seus fãs, Taylor Swift sempre se…

    21/05/2025
  • Desejo, excesso e caos: por que o marketing do exagero funciona

    Desejo e excesso: por que o marketing do exagero funciona As campanhas que mais geram comentários…

    21/05/2025
«
1 … 8 9 10 11 12 … 24
»